“O líder do PRP convida todos os seus pares, em especial à Comissão de Saúde da Casa, para participar da ação do Hospital Regional do Baixo Amazonas”.

O vereador Alaércio Cardoso, usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na tarde desta quarta- feira, 08/11, para falar sobre a ação itinerante realizada pelo Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

A ação será realizada na comunidade de Costa do Aritapera, mas atenderá 15 outras de seu entorno.”O atendimento vai contar com a participação de 80 pessoas, entre médicos; enfermeiros; técnicos e equipe de apoio e o HRBA espera por 600 pessoas que buscam atendimento médico” falou Alaércio.

Toda a logística do evento está sendo realizada pelo HRBA com o apoio do Iate Clube de Santarém, Capitania dos Portos além de empresários que se solidarizaram com a causa. “A ação tem como objetivo atender pessoas que não tem condições de procurar o hospital e essa é uma atitude nobre de todos os envolvidos, que estão levando todos os atendimentos para essa comunidade” finalizou o parlamentar.

Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Drogamil