Sessão ordinária de 13 de Junho de 2018.

André do Raio-X (PSDC)

O vereador solicitou a pavimentação e terraplanagem das travessas Elisandro Nogueira, e Dom Tiago e da Avenida Olavo Bilac, no bairro Santarenzinho, que estariam intrafegáveis.

Ele também falou de uma visita ao Hospital Municipal, onde recentemente teria ocorrido uma denúncia de mau atendimento a uma paciente que morreu. André, que é integrante da Comissão de Saúde, conversou com as enfermeiras envolvidas no caso. Além disso, teria tentado contato com a pessoa que fez a denúncia, sem retorno.

Comentou ainda sobre outro caso em que uma paciente estaria esperando há uma semana medicação e até agora não obtivera nenhum parecer da situação. O parlamentar cobra esclarecimento por parte da OS e lamenta a ocorrência.