André do Raio-X (PSDC)

O vereador do PSDC registrou uma situação na Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira, precisamente em uma parte do muro ao redor daquele educandário. De acordo com André, ao passar na última quinta-feira (09/11) próximo à escola, observou que uma parte da estrutura estaria deteriorada, representando risco a quem precisa passar por ali.

O peessedecista relatou que solicitou uma vistoria do corpo técnico do Corpo de Bombeiros Militar, e chamou a atenção também da Defesa Civil do município, que teria feito uma espécie de interdição com uma fita. André criticou a ação do órgão municipal, e citou que na sexta-feira (10/11) a fita já estava mais no local.

O parlamentar pediu ação imediata para se evitar uma “tragédia”, ao que ele se referiu questionando de quem seria a culpa se tal situação acontecesse. Ele sugeriu, então, que sejam colocados cavaletes e outra sinalização mais efetiva alertar a população do perigo e de fato interditar a área até que o problema seja solucionado.

André aproveitou ainda para parabenizar o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) por uma ação realizada no último fim de semana na região de rios do município.