O parlamentar se reuniu com lideranças da área no último sábado, 10/03.

Cumprimentando o presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Matinha, Aldomiro Sousa, que acompanhava a sessão ordinária desta segunda-feira, 12/03, o vereador Antonio Rocha pediu atenção do prefeito Nélio Aguiar e do secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, às necessidades das famílias residentes na área. “Estivemos no sábado participando de uma reunião com lideranças do bairro, que é grande, porém com poucas ruas com trafegabilidade. Em algumas delas o ônibus já não pode nem passar”, indicou Antonio Rocha.

Na oportunidade o parlamentar pediu apoio dos pares para a aprovação de trabalhos apresentados por ele, solicitando a recuperação das vias. “Gostaria de pedir que me apoiem para que os problemas do bairro sejam resolvidos. Em resposta aos moradores eu prometi apresentar estes requerimentos para que pelo menos passem uma máquina nas ruas, principalmente na Ipê, Tupã, Nambiquara e Caramuru”.

Manutenção de Unidades de Saúde –Ainda no tempo de bancada, o vereador comentou o ofício circular enviado pelo senador Jader Barbalho à Câmara Municipal de Santarém, comunicando a indicação de emenda individual para o município, através do Ministério da Saúde. “Mais de 186 mil reais serão destinados ao município para a manutenção de unidades de saúde. Nós sabemos que a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] precisa de um reparo urgente no telhado, esperamos que esse recurso possa ser estendido a ela também. A gente fica muito feliz quando um político assina um convênio com a prefeitura para melhorar a cidade”, finalizou.

Poliane Guimarães

Assessoria de Imprensa Vereador Antonio Rocha – MDB