Sessão ordinária de 02 de outubro de 2018.

Tadeu Cunha (DEM)

O vice-líder do governo acompanhou, e em plenário, parabenizou a SESPA e toda a equipe envolvida na entrega de duas máquinas de Hemodiálise ao Hospital Municipal de Santarém, na tarde da última segunda-feira (01/10). O democrata ressalta a importância desse desenvolvimento aos usuários crônicos renais que necessitam desse atendimento e ainda agradeceu o retorno imediato dessa demanda.

De acordo com o democrata atualmente dez máquinas estão atendendo os pacientes há bastante tempo, sendo uma alugada. Por isso, Cunha ainda ressalta que esse trabalho é muito importante para os usuários que agora terão mais uma chance de ser atendido rapidamente. Ele destacou também que o Hospital Regional está caminhando com a reforma e ampliação do setor de hemodiálise, pois de 27 cadeiras, sete máquinas que o hospital disponibiliza, esse número estará aumentando para 70 máquinas para atender à demanda, nos devidos procedimentos de saúde das pessoas que lutam pela saúde.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha