Sessão ordinária de 05 de dezembro de 2018.

Chiquinho (PSDB)

O tucano usou a tribuna, durante o tempo de bancada, para repercutir a notícia oficializada na voz da Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego que haveria mudança no posto de atendimento do órgão que funciona na Estação Cidadania. Isso porque teria sido celebrado o convênio entre o Governo do Estado e o MTE para que se adquirissem equipamentos para a emissão de carteiras de trabalho.

Chiquinho destacou que a Câmara de Vereadores de Santarém se empenhou para que essa demanda fosse atendida. O vereador lembrou que foi a Belém para articular junto à secretária de Estado de Administração, Alice Viana, que o informou que faltava “exatamente somente esse convênio”, em que o Estado entraria com espaço e com equipamento. “Não foi o vereador Chiquinho, foi a Câmara Municipal que recebeu as denúncias e correu atrás para que isso pudesse acontecer”, enaltece.