Sessão ordinária de 23 de Abril de 2018.

Chiquinho (PSDB)

Iniciando seu pronunciamento no tempo de liderança, parabenizou a Polícia Civil e Polícia Militar pela passagem do Dia 21 de abril, que se comemora o Dia de Tiradentes, patrono das Polícias. Em nome do vereador Delegado Jardel Guimarães, Chiquinho estendeu os parabéns a todos que fazem parte das polícias no município de Santarém e contribuem para a segurança pública.

O tucano destacou que a Polícia Militar irá agraciar com medalhas e promover alguns militares pelos relevantes serviços prestados à sociedade em homenagem ao Dia de Tiradentes. O parlamentar enfatizou que nesta terça-feira (24/04), a Câmara Municipal de Santarém fará uma Sessão Especial em homenagem aos 200 anos da Polícia Militar no Estado do Pará e convidou toda a população santarena para participar.

Em seguida no tempo de bancada, o vereador informou que após a Sessão Especial desta terça-feira (24/04), haverá a entrega de 23 novas viaturas para a Polícia Militar do Estado do Pará. A cerimônia de entrega será realizada em frente a Câmara Municipal de Santarém.