Tadeu Cunha (DEM)

O parlamentar falou sobre o recesso que virá em Julho/2018 e as atividades da Casa, além do estreitamento dos trabalhos do Poder Legislativo. Citou a importância de avançarem logo com a votação dos projetos que precisam ser votados, pois o trabalho ainda é bastante extenso.

Mencionou sua visita à escola João Bianor, no bairro Maicá, que estaria com o muro caído e recentemente teria sido invadida, e alunos tiveram seus pertences roubados. O vereador acompanhou a oficialização de um requerimento encaminhado à SEMED pedindo a reconstrução do muro e a colocação de um vigia para que ocorrências como essa não voltem a acontecer.

Ao final, parabenizou a reunião de prestação de contas do HMS e da UPA, realizada na Câmara na última sexta-feira (08/06). Acrescentou dizendo que pretende reunir com a direção do HRBA também para prestação de contas.