Sessão ordinária de 12 de Setembro de 2018.

 Jandeilson Pereira (PSDB)

A atuação do parlamentar tem sido marcada por reuniões e encontros em comunidades das regiões de rios do município, para onde tem intermediado demandas junto aos governos estadual e municipal. E no último fim de semana, ele visitou a Comunidade Correio do Tapará, que tem recebido a obra de implantação de energia elétrica na Várzea, uma das bandeiras de luta de Jandeilson desde o início de seu mandato no legislativo santareno.  O parlamentar relatou, durante o tempo de liderança, que os moradores se mostraram satisfeitos com o serviço.

Como o trabalho deve chegar a outras comunidades, ele ressaltou que conversou também com líderes comunitários de Santa Maria do Tapará, Tapará-Mirim e Santana do Tapará, no sentido de que se unam para cobrar do Governo do Estado “o início, meio e fim da obra”.

O tucano, assim como em outras oportunidades quando usou a tribuna da Casa, salientou que o governador Simão Jatene, na última vez que esteve em Santarém, garantiu que o recurso havia sido liberado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) para a concessionária Celpa Equatorial.

Jandeilson finalizou reafirmando o compromisso de trabalhar pela conclusão dessa obra, além de completar que a região do Aritapera também está envolvida nessa empreitada.