Chiquinho da UMES (PSDB)

Sessão ordinária de 11 de outubro de 2017.

O tucano foi à tribuna para reclamar que alguns meios de comunicação estariam fazendo cobranças equivocadas acerca da atuação parlamentar. Especificou com a situação da ponte do Urumari, sobre a qual, segundo ele, estariam propagando que a Casa não reivindicaria nada diante da precariedade do equipamento, por onde passam muitos veículos e pedestres diariamente.

Chiquinho, então, refutou as críticas lembrando que já impetrou requerimento solicitando a construção de uma ponte de concreto, na gestão anterior a de Nélio Aguiar, e que já teve audiência com o atual prefeito.

O vereador sugeriu que a imprensa procure os parlamentares antes de divulgar informações.

O peessedebista relatou ainda que em conversa com uma comissão de moradores do bairro Jutaí, teria recebido a informação de que a Celpa iria suspender o fornecimento de energia elétrica para o microssistema daquela comunidade por falta de pagamento.

Ambulâncias serão enviadas para a Região do Planalto – No tempo de bancada, o vereador registrou a conquista de mais três ambulâncias para o município de Santarém. Os transportes serão direcionados para a Região do Planalto, Comunidade de Boa Esperança e Eixo Forte. Finalizou agradecendo ao deputado Júnior Ferrari (PSD) que garantiu os veículos por meio de emenda parlamentar.