Uma manhã alegre e descontraída abrilhantou a sede do Poder Legislativo na manhã de quarta-feira (03/10), com a presença de 69 crianças atendidas pela Unidade Municipal de Educação Infantil do bairro São Cristóvão.

Como parte do Projeto Conhecendo Santarém, o objetivo da visita é conhecer os espaços públicos, incluindo nessa primeira etapa a Câmara Municipal e a Prefeitura de Santarém.

A turma foi recepcionada pelo vereador Tadeu Cunha (DEM) representando o Poder Legislativo, podendo então acompanhar e contar às crianças um pouco da história da Câmara. Elas foram ao plenário, onde são realizadas as sessões, e aos gabinetes dos vereadores. “Esse foi um momento marcante aos pequenos e também a equipe envolvida que trabalham em prol da cidadania de nossas crianças”, destacou o parlamentar.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do Vereador Tadeu Cunha