Sessão ordinária de 07 de Agosto de 2018.

Delegado Jardel Guimarães (PODEMOS)

O parlamentar usou a tribuna para expor a preocupação acerca do estacionamento no Centro Comercial do município. Ele relembrou o projeto “Zona Azul”, aprovado pela Casa, e vetado pelo prefeito Nélio Aguiar, o qual teria prometido enviar uma nova proposta à Câmara. O vereador ressaltou que é importante que o Poder Legislativo vote a matéria, voltando-se ao líder e à base aliada do Governo para que intermedeiem junto ao Executivo.

O delegado destacou também os 12 anos de sanção da Lei 11.340, de 07 de agosto de 2006, denominada Lei Maria da Penha. “Creio eu que seja a maior conquista do nosso ordenamento jurídico”, enalteceu o parlamentar, que ainda foi poético ao concluir: “entre um homem e uma mulher só o coração pode bater”.