Didi Feleol (PDT)

Sessão ordinária de 06 de dezembro de 2017.

Durante a tarde da última quarta-feira (06/12), o vereador Didi Feleol (PDT) esteve no plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade do seu tempo de bancada, o vereador deu boas-vindas ao novo vereador Mano Dadai (PRTB), e também registrou a presença dos taxistas no plenário que aguardavam a aprovação do projeto de lei contra a implantação do UBER.

Ainda no uso de seu tempo, parabenizou o secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, que atendeu ao pedido dos moradores de Curuai, com a implantação de placas de sinalização nas lombadas daquela comunidade, e também o engenheiro Aldo da SMT. O parlamentar ressaltou ainda que esteve visitando a unidade básica de saúde do bairro Livramento, na qual percebeu que os atendimentos estão dentro da normalidade, mas aproveitou para fazer um apelo para que a Rua Tupaiulândia do referido bairro seja molhada pelos menos três vezes ao dia, pois, a poeira tem afetado diariamente os moradores daquele local. Por fim, Feleol desejou boa festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do Vereador Didi Feleol