Didi Feleol (PDT)

Na sessão desta segunda-feira (14/05), o vereador Didi Feleol (PDT) foi à tribuna ressaltar os trabalhos que vem buscando por meio de parcerias em defesa da região do Lago Grande, na qual a população precisa uma atenção melhor.

O parlamentar disse ter observado as condições da pesca naquela região, por isso no último sábado (12/05), reuniu com aproximadamente cem pessoas e instituições dentre as quais o conselho de pesca, pescadores associados e comunitários para tratar sobre a criação do programa de agentes ambientais voluntários e também sobre a instrução normativa MMA Nº 30, que para ele está lei está muito acima das condições daqueles pescadores, por isso precisam ser amparados e favorecidos para o desenvolvimento das atividades legais.

Feleol acrescentou que está em parceria com a SEMAP, pela volta de técnicos da Emater para que os agricultores sejam acompanhados por esses profissionais. O vereador informou que uma parceria já foi fechada com o secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, em que serão enviados técnicos para que os trabalhos sejam desenvolvidos por meio da Emater e os agricultores, pois é importante para que a agricultura do nosso município seja valorizada.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Didi Feleol