Emir Aguiar (PODEMOS)

Emir utilizou o tempo de bancada para informar sobre diversas atividades governamentais. Ainda abordou sobre os trabalhos de organização e limpeza solicitados aos secretários da SEMINFRA e SMT, no entorno da feira situada no bairro Aeroporto Velho.

Ainda sobre esse assunto, relembrou que a obra é investimento proveniente de emendas parlamentares do deputado federal Francisco Chapadinha, e que além desses serviços, outros recursos deverão ser aplicados no município como em outras ruas na área urbana e na recuperação de ramais na área rural.

Encerrou o discurso anunciando a programação local que será realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, entre eles a comemoração de três anos de fundação do Centro de Artesanato – Cristo Rei, mostra cultural promovida pelo Conselho da mulher empresária, Festival Gastronômico de Santarém “Cozinha Tapajós” e a uma exposição e venda de produtos artesanais. Para o vereador, esses eventos têm como objetivo fomentar o turismo no município.