André do Raio-X (DC)

Nesta quarta-feira (13/03), o vereador André do Raio-X (DC) usou a tribuna desta Casa Legislativa para parabenizar a vereadora Maria José Maia (DEM) pela realização da Sessão Especial Comemorativa ao Dia da Mulher.

Em seguida, destacou a preocupação de moradores do bairro São José Operário, que solicitaram, por meio do gabinete do vereador, ajuda para recuperação de ruas. Por conta do pedido, o parlamentar apresentou, durante a sessão, requerimentos solicitando ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) a recuperação, limpeza, retira de entulho e terraplanagem das ruas: São Paulo, Tupaiulândia, Rua da Indústria, 31 de março, Rua Palhão, Rua da Índia, Tucumã, Alvorada, Cristo Rei, Mangabeira, Buenos Aires, todas no bairro São José Operário, além da recuperação e limpeza da galeria do cruzamento das avenidas Moaçara e Dom Frederico.

Nesta sessão, André do Raio-X também colocou em pauta um requerimento solicitando Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional do Enfermeiro. A sessão deve ser realizada no dia 07 de maio com entrega da Comenda Ana Nery. “Vamos nos antecipar, porque, de acordo com o projeto de lei, compete às instituições fazer as avaliações e indicar os profissionais a serem agraciados com a honraria”, explicou o vereador.

O parlamentar encerrou a sessão lamentando a tragédia que aconteceu na escola de Suzano, no Estado de São Paulo, e se solidarizou com as famílias que perderam os entes nesse episódio lamentável, para tanto sugeriu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.