Sessão ordinária de 13 de Junho de 2018.

Tadeu Cunha (DEM)

Tadeu Cunha (DEM) falou sobre a visita realizada à escola Aldo Ferreira Campos, no bairro Alvorada, com a proposta de averiguar as condições estruturais do espaço.

Cunha explicou que a existência de vulnerabilidade no espaço inicialmente é decorrente de uma cerca improvisada para delimitar o local. O democrata deverá acompanhar diretamente os pedidos de reforma e manutenção em prol do ambiente escolar, proporcionando qualidade aos educandos.

Durante a visita no bairro, o vereador recebeu ainda o convite para visita ao posto de saúde do bairro Conquista. Prosseguiu comentando e alertando que é necessário cuidado com informações obtidas em redes sociais e que tudo deve ser confirmado antes.

Ainda sobre este assunto, chegou a parabenizar o vereador Jandeilson Pereira (PSDB) que foi averiguar uma denúncia realizada em uma rede social, sobre negligência no Hospital Municipal de Santarém.

Tadeu encerrou alertando que as pessoas precisam ser mais responsáveis com a coisa pública.