Sessão ordinária de 06 de Agosto de 2018.

Jandeilson Pereira (PSDB)

O tucano fez um relato sobre visitas que realizou durante o período de recesso parlamentar, em julho/2018, enfatizando a necessidade de “acompanhar de perto” as demandas de reivindicações feitas por meio de requerimentos ao Executivo, em um ano e meio de mandato.

Jandeilson compartilhou que visitou escolas. Uma delas, na comunidade de Tapará Grande, onde já teria sido feita a licitação e os moradores cobram o início da obra, e no Tapará-Mirim, onde o educandário precisa de reestruturação do prédio, além do problema de Igarapé do Costa, em que alunos e professores estão em um barracão.

O vereador destacou outras demandas de escolas sem estrutura adequada como a de Piracaoera de Baixo, e ressaltou que tem conversado com o Governo, inclusive, sugeriu a realização de uma reunião com prefeito Nélio Aguiar. “Para que soluções positivas possam acontecer o mais rápido possível”, finalizou.