Ney Santana (PSDB)

 

Ney registrou atividades parlamentares, dentre as principais, uma reunião que foi realizada na semana passada, com o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Jeanot Jasen. A pauta da reunião foi definida no intuito de propor a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora na Vila Curuai.

O parlamentar defendeu que Curuai tem aproximadamente 30 mil habitantes, e para manter a ordem apenas sete policiais estariam atuando na vila. Ney reafirmou, na tribuna, que este  número é insuficiente para um bom trabalho.

Diante da situação, o vereador destacou que a reunião terminou de forma positiva com a confirmação do governador do Estado Simão Jatene, que garantiu análise da proposta, e que brevemente a região deverá ser contemplada.

Santana também reuniu com o secretário estadual de Transportes Kleber Menezes, com quem visitou a estrada de acesso às praias de Ponta de Pedras e Aramanaí. Durante essa visita, Ney teria mostrado a necessidade de maiores investimentos para a área turística, ressaltando a diversidade de praias que Santarém possui e pediu recursos para construção da Interpraias.

Outra obra visitada foi o início da ciclovia na Avenida Fernando Guilhon que deverá finalizar em Alter do Chão, sendo outro benefício para o turismo local.

Ao finalizar, Ney garantiu que o Governo do Estado está preocupado com as demandas do município e a fim de atendê-las.