Veio no pronunciamento da vereadora Ana Elvira Alho (PT), sessão desta terça-feira, 08/09, o descontentamento com o atendimento à saúde pública em Alter do Chão. Ela cita um fato que aconteceu com uma pessoa de sua família.

Segundo Ana Elvira, durante o feriadão, uma parenta sua sentiu-se mal em Alter do Chão, “teve três convulsões e o posto de saúde que estava lotado de turistas por ser o feriadão não tinha médico e nem remedio, a ambulância para socorrê-la demorou duas horas”, adverte Elvira.

De acordo com a vereadora a ambulância que atende ao posto de saúde de Alter do Chão e comunidades do entorno, está a 30 dias quebrada. “Isso é revoltante, hoje para os moradores da vila balneária que adoecem e que precisam ser removidos para Santarém, não tem ambulância para transportá-los”, indigna-se Ana Elvira.

Tags: ,