Didi Feleol (PDT)

Nesta terça-feira, 12/09, Didi Feleol (PDT) apresentou durante a sessão uma moção de pesar destinada à família do Senhor Edilson Viana, registrando a importância dos trabalhos realizados em vida por este cidadão.

Prosseguiu com o discurso parabenizando a Secretaria Municipal de Educação pela organização da “Semana da Pátria”, principalmente o festival de bandas e fanfarras.  Didi ainda ressaltou o empenho das escolas do interior, que participaram do evento e ganharam o titulo na categoria de fanfarra simples.

Citou a importância da música como método educacional aos jovens, e finalizou agradecendo os estudantes e a direção das escolas do interior pelo trabalho realizado, especialmente à Associação Comunitária da Vila Curuai, que se empenhou para que a banda de lá participasse.

Por Ageíse Navarro – Jornalista da ASCOM/CÂMARA