Alysson Pontes (PSD)

O terceiro secretário da Mesa Diretora usou o tempo de bancada, na sessão desta quarta-feira, 28/06, para dar um parecer acerca da visita que fez a Belém para tratar de demandas do município com o Executivo Estadual. Primeiro com o secretário adjunto de Segurança Pública Coronel André Cunha, sobre o helicóptero que fazia cobertura em Santarém e na região Oeste. Segundo o vereador, o coronel teria lhe repassado a informação de que o equipamento está em conserto, e deve ser disponibilizado nos próximos meses.

A outra demanda, foi com a Secretaria de Estado de Transporte (SETRAN) para falar do acostamento da Rodovia 370 (Santarém Curuá-Una), o que teria recebido sinal positivo do titular da pasta.

O parlamentar encerrou congratulando a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) pela implantação de sinal semafórico no cruzamento das Avenidas Curuá-Una e Ismael Araújo, e adiantou que outros semáforos devem ser instalados no município ao citar como exemplo um na esquina da Avenida Borges Leal com a Travessa Barjonas de Miranda.

Por Jefferson Santos – Jornalista da ASCOM/CÂMARA