Tadeu Cunha (DEM)

O vereador Tadeu Cunha, durante a sessão, ressaltou que, na manhã desta segunda-feira (11/03), participou da inauguração da nova recepção do Hospital Municipal de Santarém Alberto Tolentino Sotelo e de mais dois centros cirúrgicos, na unidade, entregues à população de Santarém.

O parlamentar, que foi reeleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, destacou a importância desse avanço na área da saúde, onde a nova estrutura da recepção vai dar mais humanização nos atendimentos para as pessoas que procuram estabelecer sua saúde no hospital. “Mais que um bom acolhimento, são os novos centros cirúrgicos que darão mais agilidade e amplitude nos procedimentos cirúrgicos”.

Segundo o democrata, hoje mais de quinhentas cirurgias são realizadas por mês e a meta agora seria atingir mais de seiscentas com esses novos centros cirúrgicos. O parlamentar finalizou parabenizando todos os envolvidos nesse avanço e principalmente a população que irá usufruir dessas melhorias na saúde no município.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha