Sessão ordinária de 16 de Abril de 2018.

Jandeilson Pereira (PSDB)

Durante a utilização do tempo de liderança, Jandeilson relatou que na semana passada esteve participando de reuniões em comunidades da região do Arapixuna e região do Lago Grande juntamente com moradores e lideranças.

O tucano destacou que no ano passado apresentou um requerimento solicitando melhorias na escola da comunidade do Aninduba, mas que ainda não foi atendido e as condições da escola são precárias. “Não podemos aceitar! Ver nos dias de hoje alunos assistindo aula em barracão coberto de palha, infelizmente esta é a realidade da comunidade de Aninduba”. O parlamentar informou que nos próximos dias estará marcando uma reunião de trabalho na SEMED para apresentar essas demandas.

Jandeilson também informou que esteve na Vila de Curuai, e a população está insatisfeita com a infraestrutura na comunidade. Segundo o vereador os populares relaram que o trabalho feito foi de péssima qualidade.  O parlamentar também relatou que as lideranças cobraram melhorias nos ramais e na Rodovia Translago, que em alguns trechos está em péssimas condições de trafegabilidade. Jandeilson entrou em contado com os vereadores Chiquinho e Ney Santana (PSDB) e sugeriu a ida dos parlamentares à Belém para cobrar junto ao Governo do Estado a manutenção dos ramais e da Translago.