Sessão ordinária de 06 de dezembro de 2017.

Mano Dadai (PRTB)

Depois da posse ocorrida na manhã desta quarta-feira (06/12), Mano Dadai, novo legislador da Câmara Municipal de Santarém, realizou o primeiro discurso parlamentar durante a sessão.

Iniciando o tempo de liderança, Mano Dadai agradeceu aos seus familiares e amigos que estiveram presentes acompanhando a conquista. Ainda citou que gostaria da presença de sua mãe prestigiando a sessão, porém o fato não foi concretizado, porque há quatro meses faleceu.

Declarou que chega à Casa com o intuito de contribuir com projetos em prol da sociedade santarena. Encerrou deixando o compromisso de que será um legislador atuante, buscando sempre por melhorias.

A principal luta do novo vereador será pelo maior patrimônio de Santarém, que é representar  e defender  a população.