Maria José (DEM)

Sessão ordinária de 07 de Março de 2018.

A vereadora que fez questão de utilizar a tribuna iniciou sua fala agradecendo por toda a organização durante a sessão especial em homenagem às mulheres. Também agradeceu aos parlamentares que indicaram suas homenageadas e ressaltou que todas mereceram o reconhecimento do diploma “Expressão Mulher Santarena”.

Maria José aproveitou a oportunidade para convidar os demais presentes, principalmente às mulheres, para apreciarem a programação de homenagens que será realizada pela Prefeitura.

Encerrou fazendo referência ao Instituto Mãos Amigas na Ação Social – MANAS que desempenha voluntariamente um trabalho dentro do Hospital Municipal de Santarém.

Maria José relacionou as diversas atividades que o grupo realiza e declarou que ao encerrar seu mandato, na Casa,  deseja integrar o grupo.