Didi Feleol (PDT)

Iniciando os discursos da sessão desta quarta-feira, 09/08, Didi Feleol (PDT) registrou que ontem (08/08) visitou a escola municipal Brigadeiro, situada no bairro Aeroporto Velho. Durante a visita, Feleol observou a estrutura do prédio. Preocupado com a possível demanda de alunos, deverá solicitar ampliação do educandário antes da entrega dos apartamentos do residencial Moaçara.

A decisão de ampliar a escola será uma ação preventiva para garantir um espaço adequado aos novos alunos que deverão chegar após a entrega dos apartamentos, evitando que ocorra a mesma demanda como foi no residencial Salvação.

Prosseguiu informando que entre as atividades esteve no bairro São Francisco juntamente com os representantes dos órgãos do Executivo para reunir com moradores e mostrar a realidade do bairro.

Didi explica que a população está insatisfeita com a infraestrutura e a falta de uma área de lazer para atividades esportivas, entre as sugestões os moradores pediram ao diretor da COSANPA que além de melhorar o abastecimento de água, autorize a construção de uma praça na área de propriedade da empresa. Encerrando convidou todos os presentes na sessão, para festa de Nossa Senhora de Nazaré que acontece no próximo (12/08), em Curuai.

Por Ageíse Navarro – Jornalista da ASCOM/CÂMARA