Ronan Liberal Jr. (MDB)

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 04 de dezembro o vereador Ronan Liberal Jr. usou a tribuna em seu tempo de liderança para falar sobre o resultado das eleições da presidência da Câmara realizada na última segunda-feira (03). Ronan agradeceu os 9 votos que teve, e mesmo não alcançando a vitória, reconheceu que todo o processo ocorreu de forma democrática e salutar.

O parlamentar destacou que ele foi o candidato que teve o apoio do governo municipal. “Não vejo como uma derrota do governo, até porque o vereador Emir Aguiar é o líder do governo na Câmara, uma pessoa com muita experiência, é coerente, tem trabalhado com muita competência e tem servido o governo de maneira correta”.

O emedebista expressou sua torcida por uma boa gestão da nova presidência no biênio 2019/2020 e se colocou à disposição para colaborar naquilo que for necessário para que o Poder Legislativo desempenhe um bom trabalho buscando sempre o bem comum. A população espera isso de cada vereador, um trabalho eficiente e correto.

Finalizando Ronan falou que em uma disputa democrática se ganha ou se perde. “É até bíblico: há tempo para tudo”. O trabalho deve continuar em busca de um legislativo forte, transparente, com representação atuante, com o trabalho e empenho de cada vereador, na defesa intransigente das prerrogativas para que seja um ganho a toda população.

Por Edinairo Barbalho – Assessor de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr.