Ney Santana (PSDB)

Ney Santana, ao discursar no tempo de liderança, também reforçou as palavras do vereador Rogélio Cebuliski (PSB), sobre os inúmeros benefícios destinados para Santarém, pelo Governo do Estado.

Santana falou a respeito do Hospital Regional do Baixo Amazonas que foi contemplado com a ampliação do serviço de hemodiálise, sendo um avanço para a saúde pública. Além disso, ele destacou que, durante a visita realizada no HRBA, foi assinado o convênio de 10 milhões de reais para aquisição de equipamentos.

Outra área beneficiada foi o Distrito de Alter do Chão, que receberá melhorias no abastecimento de água, bem como a Rodovia Everaldo Martins que brevemente será entregue com acostamento e ciclovia.

Ainda na tribuna finalizou comentando que o problema continua para carga, descarga, embarque e desembarque de passageiros na orla da cidade. O tucano questionou ainda à secretaria competente sobre a organização do trânsito no município.