Ney Santana (PSDB)

Sessão ordinária de 07 de Março de 2018.

O peessedebista, que se tornou um ‘porta-voz’ do Governo do Estado na Câmara, convidou os pares a participarem do encontro com o governador Simão Jatene, no próximo sábado (10/03). Segundo o vereador, o chefe do Executivo Estadual estará em Santarém para assinar a ordem de serviço da obra de construção do Terminal Hidroviário do município.

Santana destacou que Santarém ainda tenha um porto improvisado instalado na Praça Tiradentes, onde de acordo com o parlamentar, que é empresário do ramo da navegação, apresenta muitas dificuldades tanto para os usuários quanto para os marítimos.

O tucano aproveitou também para parabenizar o Instituto Mãos Amigas na Ação Social (MANAS), que estava representado no plenário por voluntários do projeto. Ele enumerou diversas ações do grupo, dentre elas a instalação de centrais de ar no Hospital Municipal de Santarém e a doação de três mil lençóis também para o logradouro. Ney Santana apresentou uma Moção de Felicitações ao MANAS.