Câmara recebe missionários da Igreja Adventista

Nesta tarde de segunda-feira (20/05), alunos do Colégio Adventista de Santarém acompanhados dos representantes da Igreja Adventista local, estiveram na reunião da Câmara dos Vereadores de Santarém. Na ocasião, o presidente da Igreja para todo o Oeste do Pará, Pastor Renato Seixas, falou a todos sobre a importância da família para o bom desenvolvimento de nosso município. Houve ainda a entrega de livros sobre o tema para os vereadores e público presentes. O momento foi finalizado com uma oração e voto de aplausos pela belíssima ação.

Projeto – A Igreja Adventista do Sétimo dia, a cada ano, desenvolve um projeto denominado “Impacto Esperança”. A ideia é distribuir, em massa, de livros que venham a agregar valores e melhores condições de vida aos que recebem os materiais.

Em 2019, o projeto traz como tema Esperança para a Família.