Emir Aguiar está prefeito de Santarém até este domingo (21/07)

A Câmara Municipal de Santarém, por meio de sua Presidência, informa que, desde o meio dia e um minuto desta sexta-feira (19/07), o vereador Emir Aguiar (PODEMOS), presidente deste Poder, está ocupando o cargo de prefeito em exercício, e Valdir Matias Jr. (PV), primeiro vice-presidente da Casa, assume, também em exercício, a Presidência da Câmara.

Emir assumiu o cargo maior do Município em função da ausência do prefeito, anunciada por meio da Portaria Nº 108/2019, em que Nélio Aguiar informa que se ausentará por motivo particular, no período do dia 18 até às 6h de 21 de julho/2019, quando, então, o vice-prefeito José Maria Tapajós reassumirá a Prefeitura de Santarém até o retorno de Nélio que está agendado para as 22h do domingo (21/07).

DECOM/CÂMARA