Empreendedora santarena conquista segundo lugar em feira realizada no Paraná

A vereadora, que é também professora, lamentou a morte de duas colegas de profissão: a professora Suely, que lecionava na escola José de Alencar, e a mãe do vereador Jandeilson Pereira, professora Maria Helena.

Maria José aproveitou ainda o tempo na tribuna para agradecer ao Executivo pela etapa do “Programa Prefeitura nos Bairros”, realizada na Comunidade Cipoal, onde reside, na última sexta-feira (10/05). “Em nome da comunidade por tudo o que foi feito”, enalteceu a parlamentar, ressaltando que o projeto, embora não tenha placa, “cuida muito das pessoas”.

Finalizou dando destaque à conquista da aluna do CEBRAC Santarém Katrine da Silva pelo segundo lugar na Feira Nacional de Empreendedorismo, realizada no dia 26/04, em Londrina (PR), levando produtos que mostraram o potencial nutritivo do açaí. “A lucratividade do empreendedorismo rendeu o segundo lugar”. A democrata parabenizou aos professores da unidade educacional e à equipe da empreendedora pelo empenho.