Serviço do “CRAS volante” é interrompido e Alysson pede retorno

O parlamentar solicitou o retorno do CRAS volante para a Comunidade Boa Esperança, na região da Curuá-Una. Base do Governo, Alysson disse que compreende a situação econômica pela qual passa o país, mas apontou que aposta na “sensibilidade da secretária para esse serviço retornar”. De acordo com ele, muitas pessoas não têm condições de vir à cidade tirar o cartão do SUS, bolsa família, atendimento psicossocial”.

Ainda segundo vereador, o serviço foi interrompido em janeiro/2019. Ele pediu que a Prefeitura o disponibilize, pelo menos, uma vez ao mês.

O social democrático, que é empresário, encerrou o pronunciamento parabenizando a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) por ter colocado de forma antecipada máquinas, na orla da cidade, para retirar a água em frente ao Mercado Modelo. “Fico feliz com a atitude do secretário Daniel Simões, porque se não fosse [a implantação do serviço de bombeamento da água, aquela área]já teria alagado. O vereador lembrou outros anos em que aquele espaço ficou alagado e muitos comerciantes “entregaram seus boxes, não deram conta nem de pagar a taxa para a Prefeitura”.