Sessão ordinária de 16 de Maio de 2018.

Tadeu Cunha (DEM)

Primeiro, o parlamentar parabenizou os garis pelo dia desses trabalhadores marcado neste 16 de maio. O democrata apresentou uma Moção de Felicitações, destacando a importância deles para a limpeza no município.

Presidente da Comissão de Saúde, Tadeu falou de uma reunião em 09 de maio/2018, na Secretaria Municipal de Saúde, sobre a Organização Social Instituto Panamericano de Gestão (IPG) que administra o Hospital Municipal e a UPA 24h. De acordo com o vereador, foram feitos diversos questionamentos sobre período de transição que se completará no próximo dia 30; acerca do processo seletivo do HMS; das especialidades que estariam passando por alterações.

O parlamentar aproveitar para avisar que no dia 09 de junho/2018 será feita uma prestação de contas pela administração da OS dos 90 dias de atuação em Santarém. O evento deverá ser realizado no plenário da Casa.