Ronan Liberal Jr. (MDB)

Saudou inicialmente os parlamentares e enfatizou que cada vereador quando apresenta um projeto de lei à Casa estaria representando o anseio da população. Ainda sobre atividades legislativas, falou da importância da reunião com o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, após da sessão da última segunda-feira (11/06), para os devidos esclarecimentos sobre os serviços que estão sendo executados.

Ronan comentou que a primeira etapa legislativa de 2018 está sendo vencida e com a proximidade do encerramento deste primeiro semestre os trabalhos serão mais intensos.

O parlamentar também citou o pedido de ampliação do itinerário de coletivos urbanos que fazem linha para a escola tecnológica, sobre o qual até o momento não teria obtido resposta.

Ainda em relação à demanda, o parlamentar pediu ao Executivo que priorize a Casa de Leis no envio das informações, respeitando, assim, as prerrogativas do Legislativo quanto aos prazos de devolução das respostas.