Júnior Tapajós (PR)

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Júnior Tapajós (PR) fez uso da tribuna para agradecer ao Poder Público Municipal, pelo atendimento feito a um dos primeiros pleitos levantados por ele nesta 18ª legislatura, que foi a entrega do motor de luz para a comunidade de Prainha do Maró, rio Arapiuns, realizada pelo prefeito Nélio Aguiar e o vice José Maria Tapajós, via Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, na segunda quinzena do mês de julho.

A chegada do motor na comunidade, segundo o parlamentar, significa o fim de muitas barreiras que os comunitários enfrentavam com a falta de energia elétrica. O novo equipamento, afirma Júnior Tapajós, deve abastecer as mais de 50 famílias que moram na comunidade, além do centro de saúde e da escola, que terão suas atividades melhoradas através do novo suporte de abastecimento de energia.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós