Sessão ordinária de 11 de Setembro de 2018.

Tadeu Cunha (DEM)

O vice-líder do Governo foi à tribuna ajudar na divulgação do Çairé 2018 que deve ser realizado de 20 a 24 deste mês. De acordo com Tadeu, o aeroporto Maestro Wilson Fonseca já conta com equipes de danças; de folclore para receber turistas que vêm a Santarém para a festa, definida pelo vereador como a “maior festa católica profana do Pará”. Ele completou que o Çairódromo tem arquibancada fixa, que seria fruto de emenda parlamentar do deputado federal Francisco Chapadinha.

O parlamentar citou ainda uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (11/09), no Teatro Vitória, entre o prefeito Nélio Aguiar, o secretário de Cultura Luís Alberto, o Pixica, e representantes dos botos Cor de Rosa e Tucuxi, os quais receberam a confirmação da liberação de R$ 600 mil para serem divididos entre as duas agremiações.

O democrata ressaltou que o governo se empenha para realizar uma grande festa.