Rogélio Cebuliski (PSB)

O peessebista cumprimentou a liderança do bairro Vigia, ‘Paulinho’, que estava acompanhando a sessão legislativa e, na ocasião, Gaúcho comentou sobre as denúncias de que naquela área estariam acontecendo algumas irregularidades ambientais, sobre o caso prometeu averiguar. Além disso, o vereador citou a precariedade na infraestrutura na malha viária daquele bairro.

Sobre a reunião convocada pelo prefeito Nélio Aguiar com a presença dos vereadores, Rogélio relatou que, dentre as pautas apresentadas, o chefe do Executivo confirmou que o projeto Zona Azul está sendo reestruturado e que em breve será encaminhado ao Legislativo com as novas propostas.

Sobre a matéria, Cebuliski enfatizou que a cada dia se faz necessário organizar o centro comercial e os locais adequados para estacionamento. Citou que a falta de intervenção e organização do governo refletiram em casos de violência entre flanelinhas.

Encerrou afirmando que aguarda a proposta que será encaminhada pelo Executivo para que em curto prazo  o reordenamento das áreas de estacionamento seja realizado.