Sessão ordinária de 10 de outubro de 2018.

Silvio Amorim (PSC)

O social cristão subiu à tribuna para agradecer. Primeiro a Deus, em seguida ao povo santareno e ao povo paraense. Candidato a deputado estadual, Amorim obteve mais de 14 mil votos, faltando poucos para alcançar o mínimo necessário para a sua eleição. E o parlamentar enfatizou isso. Segundo ele, “poderiam ser 14.580 que hoje nós estaríamos na Assembleia Legislativa”.

Nominalmente, o vereador estendeu os agradecimentos aos pares que o apoiaram: Valdir Matias Jr. (PV), André do Raio-X (PSDC), Jandeilson Pereira (PSDB), além da equipe dele e do ex-vereador Luís Alberto e, especialmente, ao povo santareno.

Mas mesmo com o insucesso nas urnas, o parlamentar afirmou que o trabalho continua. Ele se referiu a projetos que mantém como sumidouros ecológicos, pavimentação alternativa e de fornos mecanizados. Amorim anunciou ainda que na próxima segunda-feira (15/10) será lançado o projeto de poços artesianos em comunidades que têm problemas com falta de água.