André do Raio-X (DC)

O democrata cristão foi à tribuna, durante o tempo de liderança, para reiterar alguns requerimentos voltados a questões da infraestrutura. “Um deles diz respeito à Rua Duque de Caxias, entre as travessas São Jorge e Santa Luzia, no bairro Amparo.

Em seguida, o parlamentar tratou de dois projetos de lei. O primeiro propõe a isenção de pagamento de taxas de concurso público para doadores de sangue e medula óssea. O outro diz respeito à concessão de utilidade pública para a Associação de Moradores do Tipizal.

O vereador ressaltou ainda que, hoje, acompanhou a revitalização da recepção do Hospital Municipal de Santarém. “Ficou uma bela reforma para a população”, enfatizou André que, ao falar da outra obra empreendida no HMS, a ampliação do centro cirúrgico, pediu que o Instituto Panamericano comece a realizar as cirurgias eletivas. “Têm muitas pessoas aguardando para realizar as cirurgias de hérnia, cisto, varicocele”, detalha.

Ao finalizar, o parlamentar relatou que esteve na comunidade JP, onde teria sido realizada uma reunião com moradores. O democrata cristão se disse triste com a realidade que teria visto no local da escola. Lembrou que já fez requerimento, no ano passado, para a construção de um novo prédio escolar. Além disso, o vereador reivindicou melhorias no ramal da comunidade.