Jandeilson Pereira (PSDB)

Sessão ordinária de 11 de outubro de 2017.

Nesta sessão legislativa, Jandeilson informou que reuniu em seu gabinete, com o Sr. Raimundo Júlio, presidente do Conselho Regional de Pesca da Região do Tapará. O parlamentar relatou que moradores da Região do Tapará reivindicam agilidade no processo de liberação das mais de 800 casas às famílias que residem em áreas rurais por meio do Programa Nacional de Habitação (PNHR).

Jandeilson relacionou as comunidades de Tiningú, Murumurutuba, Murumuru, Eixo Forte e Urucurituba que também esperam as moradias.

Sobre a situação Jandeilson garantiu que o Legislativo vai apoiar os moradores, e uma comissão composta por vereadores e comunitários deverão levar essas demandas ao Ministério das Cidades, em Brasília.

No tempo de bancada parabenizou a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito pelo trabalho realizado às proximidades da feira do pescado, reordenando o trânsito naquele perímetro.

Finalizou citando que na próxima sexta-feira (13/10) será realizada uma visita técnica às Comunidades de Várzea.  A visita contará com parceria da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, para analisar condições estruturais das escolas.