Tadeu Cunha (DEM)

Os trabalhos legislativos do biênio 2019/2020 retornaram nesta terça-feira, 05/02, no Plenário da Câmara Municipal. Nesta ocasião o vereador Tadeu Cunha, líder do Democratas, usou a tribuna para parabenizar a nova Mesa Diretora que, a partir de agora, assume um compromisso com o povo e também parabenizou os que fizeram parte do biênio passado, os quais, de acordo com o vereador, desenvolveram grandes e importantes trabalhos.

Cunha ainda reiterou e apresentou projetos/requerimentos ratificando alguns pedidos da população, sempre atuando e verificando a necessidade do povo. Também mencionou mais uma vez o problema da falta de água que tem acontecido em Santarém, e um dos bairros citados por ele foi o Santíssimo que a “há anos tem enfrentado essa dificuldade”. O democrata finalizou enfatizando a ideia de chamar a empresa que irá fazer a terceirização de alguns microssistemas de abastecimento de água de nossa cidade para expor o planejamento da mesma para dar uma solução definitiva desse problema em alguns bairros periféricos.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha