“É uma obra importante para todas essas 18 comunidades que compõem o Eixo Forte, pois além de alavancarem ainda mais o turismo, os serviços trazem benefícios para esses comunitários e turistas”, falou Alaércio.

O vereador Alaércio DrogaMil, líder do PRP, usou a tribuna na manhã desta terça- feira, 12/09, para falar sobre sua participação em uma reunião com as Associações do Eixo Forte, que discutiu as obras que deverão ser feitas nos próximos dias na PA.

A reunião na comunidade de São Braz aconteceu ontem (11), e teve como finalidade avaliar os serviços que deverão feitos na Rodovia Everaldo Martins. A obra vai abranger 85% do Eixo Forte, faltando somente os 15% que fica localizada na área urbana de Santarém. “A obra é importante para o turismo de Santarém e Alter do Chão, mas principalmente é importante para a segurança dos comunitários que utilizam a PA. Essa é uma via sinuosa, com a implantação da ciclovia vai diminuir o número de acidentes” relatou DrogaMil.

Além disso, o vereador se diz satisfeito e contente pois o governo do estado entendeu a importância dessa obra para as 18 comunidades do eixo forte. “Fico feliz com mais essa vitória, pois foi a partir de um requerimento da minha autoria, apresentado no dia 13 de março de 2017, que o Estado entendeu que essa ciclovia é importante para o município e principalmente para o nosso cartão postal, que é Alter do Chão”.

Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Drogamil