Sessão ordinária de 16 de Abril de 2018.

Emir Aguiar (PODEMOS)

Emir discursou inicialmente falando sobre reuniões realizadas no último dia 13/04 nas comunidades da PA-370. Estiveram nas reuniões a vereadora  Maria José Maia (DEM) e o vereador Henderson Pinto (MDB) acompanhando o prefeito Nélio Aguiar nas comunidades de Boa Esperança e Santa Rosa. O vereador ressaltou que a maior reivindicação dos comunitários é a acessibilidade dos ramais e das vicinais

“Santarém enfrenta um dos piores invernos e a questão das fortes chuvas estraga os ramais”. O parlamentar relatou que estará acompanhando o plano de trabalho da prefeitura para que logo após o tempo chuvoso seja realizado um trabalho de recuperação tanto dos ramais e vicinais das comunidades, como das vias urbanas da cidade, principalmente as que são utilizadas por linhas de ônibus.

Aguiar finalizou convidando os vereadores para participarem de uma reunião de trabalho no dia 18/04 juntamente com a equipe técnica da SEMINFRA, OAB, ADEVIBAM, ACES, população e outras entidades com relação à Lei das Calçadas. Emir ressaltou que esta será uma reunião para tirar as dúvidas e ouvir sugestões e um preparo para a última reunião do dia 10/05.