Rogélio Cebuliski (PSB)

Iniciando a primeira ordem do dia, Gaúcho utilizou a tribuna para comentar sobre as fortes chuvas deste período. O vereador informou que devido ao fenômeno natural, a infraestrutura da cidade ficou afetada e que no último fim de semana realizou uma visita técnica no bairro Vitória Régia.

Na ocasião, gestores públicos analisaram a situação da via e deverão encaminhar um relatório para que a secretaria competente realize a devida recuperação. Ainda sobre infraestrutura, Rogélio solicitou manutenção para continuidade da Avenida Sérgio Henn, no bairro Bela Vista.

No tempo de bancada, o vereador discursou sobre a visita do governador Simão Jatene que esteve ouvindo demandas e assinando ordens de serviços para obras em Santarém. Gaúcho ainda confirmou que estão previstos investimentos para o Distrito de Alter do Chão e conclusão de obras na área urbana.

Antes de finalizar, o parlamentar afirmou que “Jatene é o melhor governador do país”, citando algumas ações do gestor estadual, especialmente melhorias na região Oeste, como ampliação de serviços no Hospital Regional do Baixo Amazonas, infraestrutura como a implantação da ciclovia na Rodovia Everaldo Martins, na área de segurança a extensão do 35º Batalhão de Polícia Militar entre outros benefícios relacionados por ele.