Sessão ordinária de 08 de Agosto de 2018.

Ronan Liberal Jr. (MDB)

O vereador Ronan Liberal Jr. utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Santarém na Sessão Ordinária desta quarta-feira (08/08), para informar que apresentou uma Moção em homenagem ao ”Dia do Advogado” que é comemorado no dia 11 de Agosto. A Moção é estendida à da OAB – Subseção Santarém, na pessoa do presidente Ubirajara Bentes, demais conselheiros e advogados que atuam em Santarém e região.

Ronan informou que a OAB – Subseção Santarém estará realizando no dia 11/08 a entrega de um Centro de Fisioterapia. Um novo espaço para advogados, estagiários e seus familiares. Terá também a reinauguração do Centro de Esporte e Lazer do Pindobal.

O parlamentar parabenizou o presidente Ubirajara Bentes pela sua gestão proativa e atuante nesses anos a frente da OAB – Subseção Santarém e pela prestação de serviços relevantes aos advogados e toda a sociedade santarena, buscando sempre o progresso, o desenvolvimento e a justiça social.

Finalizando, Ronan disse que esteve na última segunda-feira (06) participando de uma reunião no Conselho Comunitário do Bairro Aeroporto Velho juntamente com a presidente do Conselho, Professora Fátima Rebouças, prefeito Nélio Aguiar, secretários, membros do Conselho e moradores do bairro tratando sobre as necessidades da grande área do Aeroporto Velho. Foram apresentadas ao Poder Público diversas demandas e solicitações de melhorias para o bairro.

Ascom Vereador Roman Liberal Jr.