Ronan Liberal Jr. (PMDB)

Ronan Liberal Jr. (PMDB) nesta quarta-feira, 06/09, ao utilizar a tribuna, elogiou o vereador Júnior Tapajós (PR) pela sessão em homenagem aos profissionais aos psicólogos de Santarém.

Ainda sobre as atividades parlamentares, Ronan destacou a participação durante a programação realizada na terça-feira (05/06) com a presença do ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, que assinou a ordem de serviço para o “Projeto Orla”.

Liberal agradeceu o empenho do ministro Helder em beneficiar a cidade com este investimento e destacou que as parcerias entre governo municipal e federal fortalecem a busca por melhorias na infraestrutura da cidade.

O vereador ainda relembrou os transtornos registrados no período de chuva, e que diariamente pessoas caminham no espaço, por isso a necessidade de agilizar o início e conclusão da obra. Ronan declarou que vai acompanhar todo o processo de execução do projeto.

Ele encerrou o discurso parabenizando os servidores da Secretaria Municipal de Educação, responsáveis pela organização do desfile durante a ‘Semana da Pátria’.

Por Ageíse Navarro – Jornalista da ASCOM/CÂMARA