Chiquinho da UMES (PSDB)

O peessedebista foi à tribuna para parabenizar o Delegado Geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, que participou, juntamente com outros delegados gerais da PC do país, do Encontro Nacional de Delegado Geral, realizado em Santarém, no último fim de semana. O vereador congratulou ainda o secretário nacional de Segurança Pública, general Santos Cruz. Chiquinho destacou que o compromisso serviu para discutir melhorias para a área de segurança na região.

O parlamentar anunciou, que por meio de solicitação dele, o Governo do Estado teria liberado a concessão de dois terrenos no município para a construção de unidades municipais de educação infantil.

Segundo o tucano, a secretária extraordinária estadual de Municípios Sustentáveis Izabela Jatene já teria confirmado a assinatura do termo de doação das áreas, que devem ser localizadas na escola Belo de Carvalho, no bairro São José Operário, e na escola Plácido de Castro, no bairro Diamantino.