Jandeilson Pereira (PSDB)

O tucano usou a tribuna no tempo de bancada, na sessão desta segunda-feira, 07/08, para pedir providências ao Executivo Municipal acerca das escolas de base que funcionam em regiões de rios. Segundo ele, vigias e merendeiras estariam sendo desligados do quadro de servidores de alguns desses educandários, o que acarretaria em prejuízos à comunidade escolar.

Jandeilson destacou que já conversou com a secretária de Educação Marluce de Pinho e o prefeito Nélio Aguiar por conta da situação que ele acredita ser injusta, pois de acordo com ele, salários altos estariam sendo pagos pela Prefeitura em detrimento da manutenção dos servidores dessas escolas do interior do município. O vereador ressoou que é preciso valorizar a educação.

Por Jefferson Santos – Jornalista da ASCOM/CÂMARA